Ocupação na quadra festiva a 100% na ilha da Boa Vista

0
655

Os estabelecimentos hoteleiros, na ilha de Boa Vista, estiveram e estão com uma taxa de ocupação a 100 (%), e alguns preparam noite de réveillon exclusivo para os clientes, com menu diferente e especial.

Numa ronda feita pela Inforpress a alguns hotéis na ilha de Boa Vista, os responsáveis confirmaram que a taxa de ocupação nesta época de final do ano é “alta”, com alguns hotéis a chegar a 100%.

Entretanto, somente alguns dos hotéis contactados prepararam algo diferente para marcar a passagem de ano, e os outros que elaboraram menus diferentes “exclusivo” para os clientes.

No hotel Riu Touareg, a taxa de ocupação esteve acima dos 90%, com menu diferente com uma gala de final do ano exclusiva para os clientes, sem abertura para o público.

Já o Estoril Hotel, segundo a responsável de recepção, Valdemiro Rodrigues, apesar de estar a trabalhar de forma parcial por causa das obras de manutenção, apostou-se no tradicional jantar de fim de ano, com um menu com várias opções de pratos, em que caberá a cada cliente escolher o que quer comer.

“Tivemos reservas desde o inicio do ano para esta época do final do ano. Neste momento, a nossa taxa de ocupação é de 100%”, disse Jenny Vieira, responsável da Orquídea Hotel, que avançou, entretanto, que o hotel nesta época festiva não tem nada de diferente a propor aos clientes.

Conforme explicou, no ano passado elaboraram um menu diferente, mas devido a falta de adesão, este ano optaram por oferecer uma “boa estada”,  habitual aos clientes que vêm com propostas das agências , e já com as agendas de férias preenchidas.

A mesma taxa de ocupação “full” é registada pela Ca Nicola, que recebeu propostas dos restaurantes da cidade que ofereceram vários menus de jantar para o final do ano aos hóspedes que têm opção de se dirigirem àqueles estabelecimentos de restauração e escolher a refeição que preferirem.

No Hotel Dunas, segundo avançou a recepcionista Liliana Rodrigues, o estabelecimento esteve “completamente cheio”, mas “sem nenhuma oferta de extraordinária para a época natalícia e final do ano.

Já o Ouril Hotel, conforme adiantou o gerente Vagner Ramos, os clientes que agora ocuparamm todo o estabelecimento contaram com um menu à base de mariscos, bacalhau carpacion, filemignon, e o bar esteve aberto além da meia-noite para diversão dos hóspedes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui