Remote Work Rankings: Cabo verde é o quarto melhor país em África para receber nómadas digitais. O novo nicho do turismo

0
369

Cabo Verde ocupa a quarta posição no ranking dos países de África e Oriente Médio, para receber os nómadas digitais, segundo o website da Kayak.com, uma Agência de Viagens na internet e consta de um Guia de Trabalho de melhores países para trabalhar em qualquer lugar do mundo como Remote Work.

O Work From Wherever Guide (Guia de Trabalho em qualquer lugar) revelou que utilizou 22 fatores diferentes, comparando 111 países do mundo, de acordo com suas condições de trabalho remoto e oportunidades para serem exploradas fora de sua rotina habitual.

Os destinos foram classificados com base em seis categorias, nomeadamente a internet de alta velocidade, estabilidade política, clima, nível de poluição do ar e acessibilidade em termos de orçamentos para viagens.  Completam o pódio neste ranking africano e Medio Oriente, as ilhas Maurícias, Seychelles e Emirados Árabes Unidos que figuram como primeiro, segundo e terceiro lugares.

Recorde-se que o Programa Remote Working Cabo Verde, lançado pelo Governo, através do Ministério do Turismo e Transportes, em dezembro de 2020, surgiu em plena pandemia da COVID-19 e consiste num visto temporário de trabalho com a duração de seis meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui