Primeiro-ministro considera este projecto importante para cabo verde

0
1227
empreendimento turístico KK

O Primeiro-Ministro Ulisses Correia e Silva esteve na quinta-feira passada na cerimónia da apresentação pública do projecto empreendimento turístico KK, que para o governante Cabo-verdiano este projecto representa muito para Cabo Verde e cidade da Praia, em particular, porque está orientado para um segmento do turismo muito específico e importante. Referiu ainda que Cabo Verde precisa deste tipo de oferta, que permite que a cidade seja apetrechada, por hotéis de cinco estrelas ou centros de conferências e de convenções.

Em representação do empreendimento KK, Jairson Varela, da JS-CV Construções e Investimentos, afirma que este empreendimento é um investimento muito grande e que exige uma linha financeira muito complexa, dado que aumenta a responsabilidade do grupo pelo facto de terem condições muito rigorosas como cumprir prazos que são muito apertados, mas de outra forma incentiva-os para o prosseguimento desse projecto no que diz respeito ao financiamento.

KK Hotelaria & Turismo, gerido por Eurostar Hotels, do grupo Hotusa, será edificado na zona marginal de Quebra Canela, na cidade da Praia, e irá conciliar a hotelaria, comércio e habitação. E será executado aproximadamente num prazo de 3 anos e terá duas torres, uma com um Busines Hotel de cinco estrelas e a outra torre com apartamentos turísticos. O empreendimento terá a parceria entre as empresas PROMAN, Saraiva+Associação e JS-CV Construções e Investimentos na área de projecção e a construção desta infra-estruturas turísticas estão previstas para o mês de Novembro deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui