Como a aviação executiva pode ser uma aliada no combate ao coronavírus

0
474

A aviação executiva é uma alternativa para quem realmente precisa viajar após a redução significativa de ofertas das companhias áreas. Soma-se a isso, que é a opção mais segura, já que o passageiro não precisa ficar horas no aeroporto, ficando mais exposto ao vírus.

Em alguns casos, o usuário embarca e desembarca no hangar da empresa. O local conta com uma infraestrutura completa com estacionamento exclusivo, salas de descanso, lounges Vip e salas de conferência e reunião. No Brasil por exemplo a aviação executiva está habilitada pela ANAC desde 27 de março a fazer o transporte de cargas biológicas (exames laboratoriais, amostras biológicas, testes laboratoriais, vacinas, medicamentos, equipamentos médicos e insumos hospitalares).

Em cada voo, além do piloto, a tripulação conta com médicos, paramédicos e/ou enfermeiros. Nesse caso, os pilotos precisam realizar um curso específico para essa operação.

A Líder Aviação é a maior empresa de aviação executiva da América Latina. Atualmente, conta com mais de mil colaboradores, uma frota de 58 aeronaves e um variado portfólio de produtos e serviços. A Líder Aviação atende desde o empresário, que necessita da agilidade e eficiência da aviação executiva, até a consultoria para aquisição e gestão de aeronaves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui