Assembleia Geral Extraordinária para conferir posse aos novos Órgãos Sociais da SCM

0
242

A Sociedade Cabo-verdiana de Música (SCM) esteve reunida hoje, dia 13 de outubro, numa Assembleia Geral Extraordinária, em formato híbrido (presencial e online – via plataforma zoom), com o intuito de conferir posse aos novos Órgãos Sociais da SCM.

A votação para eleger os novos Órgãos Sociais da SCM decorreu durante os dias 10, 11 e 12 de outubro, em formato 100% online, através de uma plataforma de votação digital disponibilizada.

O presidente da Assembleia-geral, Homero Fonseca, apresentou os resultados da eleição dos novos órgãos sociais da SCM que são os seguintes, 149 votantes sendo 145 votos a favor, dos votos validamente expressos significando 97,3% e 4 votos contra, que corresponde a 2,7%.

Tendo em conta os resultados, considerou-se ELEITA a lista única apresentada a sufrágio, liderada pelo sócio cooperador Daniel Spencer Brito (Nhelas Spencer), com 97,3% dos votos validamente expressos, e os seus integrantes ficaram investidos nos cargos a que se candidataram.

O Presidente da Assembleia destacou o excelente trabalho realizado pela Direcção cessantes desde a criação desta entidade de gestão coletiva de direitos de autor e direitos conexos e aproveitou para agradecer todos os cooperadores cessantes e aos colaboradores desta entidade.

A Presidente da Direcção da SCM cessante, Solange Cesarovna, primeiramente cumprimentou a todos os titulares dos órgãos Sociais Eleitos desejando lhes votos de sucessos. Aproveitou para revelar a sua satisfação com os trabalhos feitos e disse que vê os resultados como evoluções derivadas do engajamento dos técnicos e com a cooperação de parceiros e aproveitou o ensejo também para agradecer a todos os cooperadores e colaboradores que trabalharam juntos durante os anos da sua missão.

O Presidente eleito fez o uso da palavra, agradecendo à presidente cessante pelas palavras, e acrescentou que todos os cooperadores que fizeram parte dos órgãos cessantes deram um grande contributo para que a Sociedade Cabo-verdiana de Música esteja no patamar que está hoje.

Disse ainda que, como novo Presidente, está cheio de entusiasmo e com muito dinamismo para trabalhar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui