Cabo Verde Airlines normaliza os voos para o Brasil

0
763
Cabo Verde Airlines retomou os voos para Itália

A Cabo Verde Airlines, companhia aérea cabo-verdiana, informa que depois dos constrangimentos das últimas semanas, está a retomar gradualmente a normalidade dos voos, passando a cumprir os voos programados para Lisboa, Paris, Milão e Brasil.

A Cabo Verde Airlines retoma gradativamente a normalidade da sua operação, após um atraso considerável na chegada dos aviões para repor a sua frota, e que forçou a companhia a  cancelar muitos dos seus voos. Esta situação extraordinária, decorrente de atrasos  na entrega dos aviões contratados e totalmente alheia à nossa companhia, exigiu que assumíssemos total responsabilidade no cumprimento do plano de proteção aos passageiros com a disrupção total da nossa operação e cancelamento de cerca de 123 voos, afetando 16.079 passageiros, a nível dos vários mercados.

Assim, a Cabo Verde Airlines informa que está a operar com os seus dois aviões, tendo iniciado desde de 17 de julho com o B767, cobrindo os voos para Lisboa e Milão e a partir de 22 de Julho começou a cobrir os outros voos (Paris, Lisboa e Brasil) com o nosso CD4-CCF (B757-200).

Os voos em conexão para o Brasil já foram retomados na Segunda-Feira, 23 julho – SAL-RECIFE/SALVADOR- SAL  e Terça-Feira, 24 julho – SALVADOR-FORTALEZA-SAL e a retoma prossegue nas seguintes datas;

Quarta-Feira, 25 julho – SAL-RECIFE-SAL
Quinta-Feira, 26 julho – SAL-FORTALEZA-SAL
Sexta-Feira, 27 julho – SAL-RECIFE-SALVADOR-SAL
Sábado, 28 julho – SAL-RECIFE-SAL
Domingo, 29 julho – SAL-FORTALEZA-SAL

Os voos para os Estados Unidos da América vão ser cumpridos pontualmente com wet lease, mas brevemente serão feitos pelo nosso próprio avião.

Em Itália e, apesar de algumas dificuldades que temos vindo a ter com a autoridade de aeronáutica desse país por conta das dificuldades geradas com a proteção dos passageiros, a situação está normalizada e a companhia tem estado em contato permanente com a ENAC para informar da normalização da situação e assegurar a manutenção do voo par Milão.

Mais uma vez lamentamos todos os constrangimentos causados aos nossos passageiros e famílias, agradecemos a colaboração incansável de todo o staff, equipas de handling e operadores de turismo, mantendo a comunicação estreita com todas as entidades legais, aeroportos e unidades hoteleiras a fim de cumprir escrupulosamente o nosso plano de proteção dos passageiros.

Esperamos retomar a operação total nas próximas semanas e voltar a dinamizar o Hub do Sal em todo o seu potencial, tornando Cano Verde o ponto de ligação entre os quatro continentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui