Aeroporto de Saragoça vai lançar dois voos especiais para Cabo Verde este verão

0
173

A oferta completa-se com mais treze partidas em fins de semana prolongados e na Páscoa, com Pisa e Nantes como novidades.

A programação de voos especiais durante o primeiro semestre do ano no aeroporto de Saragoça incluirá pela primeira vez duas partidas para Cabo Verde, o destino mais distante que até agora tem sido comercializado por empresas grossistas que trabalham na capital. A Traveplan decidiu expandir os destinos e acaba de começar a vender dois voos com este arquipélago localizado no noroeste da África para o próximo verão.

A tarifa para a ligação de ida e volta e uma estadia de uma semana começa em € 1.048 e você pode escolher entre viajar para as ilhas em 31 de julho ou 4 de setembro. A Traveplan contratou a Iberojet para cobrir as viagens de um total de nove províncias espanholas para as ilhas do Sal e Boa Vista, que considera “as mais interessantes e atrativas”.

Esta oferta insere-se no objetivo do grossista de oferecer “rotas de férias” a partir de aeroportos com menos tráfego e promover o turismo fora dos circuitos habituais. “A ideia é dar a possibilidade de viajar de forma mais confortável e economizar tempo na viagem para aqueles viajantes longe dos principais aeroportos”, diz a empresa.

Para já, estas são as únicas partidas de verão que estão à venda e a oferta está concentrada em voos charter para a Páscoa. As empresas se uniram para realizar até nove conexões internacionais. E, neste caso, também há novidades, pois os interessados em fazer uma escapada poderão visitar a Bretanha entre 27 e 31 de março a partir do aeroporto de Nantes ou optar por visitar a Toscana nos mesmos dias, para os quais terão um avião que os levará a Pisa.

Também não faltam destinos tradicionais que se repetem porque a procura não falha. É o caso da Europa Central, com Budapeste e Praga como reivindicação, e Istambul. Da mesma forma, há lugares disponíveis para viajar na ponte para a Croácia e, apesar da concorrência representada pela rota regular de Marrakech, você também voará para este aeroporto marroquino com a possibilidade de concentrar sua estadia por conta própria na cidade ou também contratar o pacote completo com visitas, incluindo o deserto do Saara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui